Home / Política / Lígia espera tratamento ‘justo’ de Bolsonaro com a PB

Lígia espera tratamento ‘justo’ de Bolsonaro com a PB

Compartilhe:

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) espera tratamento igualitário do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), com a Paraíba em relação aos estados aliados que serão aliados do Governo Federal a partir do próximo ano.

+ Polícia Federal prende o governador do RJ em mais uma etapa da Lava Jato

Em entrevista ao Portal MaisPB, neste sábado (08), ela afirmou que mesmo com a divergência de pensamentos entre o governador eleito, João Azevêdo (PSB), e o futuro presidente, o estado não pode sofrer consequências.

“Nós temos ideias diferentes, mas esperamos uma relação institucional respeitosa e que a nossa Paraíba tenha o tratamento igualitário aos demais. Precisamos lutar para que tenhamos o mesmo tratamento dos estados do Sul e Sudeste”, disse.

ALBEMAR SANTOS – MAISPB

Leia mais notícias da política

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.