Home / Destaque / Luan Santana elogia a irmã, Bruna Santana, e diz não ser ciumento: ‘Ela é linda mesmo’; FOTOS

Luan Santana elogia a irmã, Bruna Santana, e diz não ser ciumento: ‘Ela é linda mesmo’; FOTOS

Compartilhe:

Luan Santana é um garoto de família. Prova disso é a relação que o cantor tem com os pais —Amarildo Domingos e Marizete Santana — e com a irmã mais nova, Bruna Santana. Na maioria das entrevistas, o sul-matogrossense cita os parentes e nem liga quando o assunto é a beleza da caçula, de 23 anos.

+ Blenda Ohanna é a primeira selecionada para disputar o Musa do MMA 2018; veja fotos no Instagram

A jovem tem mais de 700 mil seguidores nas redes sociais e, discreta em relação ao irmão famoso, ganha milhares de curtidas em fotos que não deixam a desejar se comparadas a de blogueiras e modelos. Orgulhoso, Luan afirma que acompanha com gosto o trabalho da “maninha” na web.

— Bruna é linda mesmo. Acho que por isso as pessoas têm muita curiosidade sobre ela. Apesar de não trabalhar como modelo, as fotos dela bombam! — explica o irmão, de 27 anos.

Luan diz não se incomodar com os elogios que Bruna ganha na rede:

— Eu não sou um cara ciumento. Nunca fui. Não fico tomando conta das fotos dela nem dou muitos toques. Minha mãe é mais de falar isso do que eu. Mas ela não é muito de ficar postando foto, assim, muito sensual. Ainda se fosse, eu não ia ligar.

Bruna Santana afirma na internet que o irmão não sai do sério por nada: “Eu estragava todas as golas das suas camisetas de tanto puxar e mesmo assim não conseguia começar uma briguinha… Nada te tirava do sério, e hoje se alguém te tirar do sério, me conta que eu corro pra puxar a gola da camiseta”.

EXTRA

*Fotos: Reprodução/Instagram

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.