Home / Política / Luciano diz não temer comparação de gestões e fiscalização da Oposição

Luciano diz não temer comparação de gestões e fiscalização da Oposição

Compartilhe:

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), afirmou, nesta quarta-feira (8) que não teme uma possível comparação entre a sua gestão e a do PSB, que administra o governo do Estado.

+ Paraíba tem cinco candidatos a governador; veja quem são

Ele argumentou que a mesma discussão ocorreu nas eleições de 2016, em João Pessoa, e o seu projeto acabou saindo vitorioso das urnas.

“Em 2016 houve comparação e a gente viu qual foi o resultado. O povo de João Pessoa está percebendo que esse novo modelo de gestão, mais humanizado e que melhora a vida do povo é o que está dando certo. É isso que a população está achando importante e é o que levaremos ao Estado da Paraíba”, destacou Cartaxo.

O prefeito comentou também proposta dos vereadores de oposição em voltar com uma caravana para fiscalizar ações da gestão na Capital paraibana. “Podem visitar que tem muitas obras na cidade. Vão rodar o bocado porque vão perceber que a cidade esta se transformando”, destacou.

ROBERTO TARGINO e ALBEMAR SANTOS – MAIS PB

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.