Home / Paraíba / Mãe dorme sobre bebê e criança morre sufocada, em João Pessoa

Mãe dorme sobre bebê e criança morre sufocada, em João Pessoa

Compartilhe:

Um bebê com pouco mais de um mês de vida morreu, na madrugada desta segunda-feira (12), após ser provavelmente sufocado pela própria mãe, uma adolescente de 17 anos, enquanto dormia. O caso aconteceu dentro da casa onde mãe e criança moravam, no bairro do Valentina, Zona Sul de João Pessoa.

+ Morador de rua é encontrado morto neste domingo no Agreste da Paraíba

Ao Portal Correio, um policial civil da Delegacia de Homicídios informou que a mãe percebeu que o bebê estava morto cerca de uma hora após acordar e estranhar a criança não ter chorado para se alimentar.

“Ela relatou aqui na Delegacia que na noite de domingo ingeriu bebidas alcoólicas e, quando chegou em casa, deu de mamar ao bebê e o colocou na cama. Depois disso, ela contou que lembra apenas de ter ido dormir e acordar hoje. Nem ela sabe o que aconteceu direito, mas acreditamos que a mãe dormiu por cima do bebê o ele morreu sufocado”, contou o policial.

A adolescente foi encaminhada para a Delegacia da Infância, onde prestava depoimento até as 14h30. O corpo da criança foi encaminhado a Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa (Gemol), onde irá passar por necropsia para confirmar a causa da morte.

PORTAL CORREIO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.