Home / Catolé do Rocha / Mãe é acusada de deixar 5 filhos abandonados em residência em Catolé do Rocha

Mãe é acusada de deixar 5 filhos abandonados em residência em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Na noite deste domingo (17 de dezembro) por volta das 21h30, uma guarnição da Polícia Militar do 12º BPM de Catolé do Rocha, sob o comando do 2º SGT Coelho, composta pelos CB’s Ramalho e Lira, foi acionada via COPOM, para chegar uma informação anônima, dando conta de que havia um homem dentro do muro de uma residência, localizada no Loteamento São Paulo, zona oeste desta cidade, e de imediato os homens de botas chegaram ao local indicado.

18 policiais militares do 12º BPM foram promovidos às graduações de Sargentos e Cabos

A informação foi chegada por algumas crianças que estavam no interior da residência, de que a mãe delas havia saído deste a sexta-feira passada, dizendo que iria a cidade de Bom Sucesso (PB), e que até aquele momento [a citada noite], não havia retornada para a casa.

Segundo os policias foi contatado abandono de incapazes, ou seja, as crianças estavam sozinhas, e de imediato foram levadas para a Delegacia de Catolé do Rocha (PB), de modo que alguns conselheiros tutelares também fizeram o acompanhamento, e que as crianças foram entregues a autoridade policial para tomada das medidas legais.

CATOLÉ NEWS

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Mulher de ex-atacante do Flamengo faz ensaio sensual em paraíso alagoano

De todos as vitórias do ex-atacante Aloisio Chulapa, talvez seu casamento com a bela Luisa ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.