Home / RN / Mãe é baleada tentando evitar a morte do filho na Serra do Mel-RN

Mãe é baleada tentando evitar a morte do filho na Serra do Mel-RN

Compartilhe:

A ocorrência foi registrada na noite de ontem, 23 de fevereiro no município de Serra do Mel, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, dois elementos chegaram numa residência, próximo a Fazenda Esperança, para matar um jovem conhecido apenas como “Luan”. A mãe dele teria tentado evitar a morte do filho e por pouco, não é morta também.

+ Idoso morre em acidente de trânsito na BR-226 em Patu-RN

+ Confronto com a policia militar na madrugada de hoje termina com dois mortos em Mossoró

Mesmo ferido “Luan” teria conseguido entrar na casa, mas não resistiu e morreu no local. Sua mãe foi ferida nas duas mãos e aparentemente não corre riscos de morrer.

Segundo informações do Subtenente Alci, comandante do Destacamento de Policia da Serra do Mel, há poucos dias “Luan” foi acusado de arrombar uma loja e furtar um equipamento de som de carro e outros objetos.

Ainda segundo o Subtenente, “Luan” também foi detido numa oficina na Serra do Mel e conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró, com uma motocicleta desmontada, mas como não havia queixa de roubo ele foi ouvido e liberado.

O CÂMERA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.