Home / Destaque / Mãe e filha de 1 ano são mortas asfixiadas em Mossoró; suspeito dos crimes cometeu suicídio

Mãe e filha de 1 ano são mortas asfixiadas em Mossoró; suspeito dos crimes cometeu suicídio

Compartilhe:

Tragédia no bairro Boa Vista em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Nara Melo de Andrade, de 20 de idade e sua filhinha Nayara Nicole de apenas 01 ano, foram encontradas mortas dentro de casa, na Rua Romualdo Galvão, no bairro Boa vista, no final da tarde de hoje, 18 de outubro.

+Foragido bate carro, rouba ambulância no RN e morre ao trocar tiros com a PM

Os corpos foram encontrados na sala da residência onde moravam. Quando a equipe do Samu chegou ao local, mãe e filha já estavam mortas.

Ainda segundo informações, Lindon Johnson Assis, pai da menina, cometeu suicídio por enforcamento na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no inicio da noite de hoje.

A polícia acredita que ele tenha matado a mulher “Namorada” e sua própria filha e logo após se matado. Segundo informações, que deverão ser confirmadas pela policia, mãe e filha foram mortas por asfixia mecânica. Com a morte de Nara e Nayara, Mossoró chega a 190 mortes violentas em 2017.

Segundo informações, depois que chegou na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, o acusado foi na escola do filho, pediu para que ele cuide bem da mãe e foi pra casa se matar com uma corda no pescoço, na área de casa.

O CÂMERA

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

TCE-PB reprova contas de duas prefeituras paraibanas e imputa débito de R$ 542 mil a ex-prefeito

O  Tribunal de Contas da Paraíba, em sessão plenária nesta terça-feira (21), reprovou a prestação de ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.