Home / Policial / Mãe é presa suspeita de torturar filho adolescente para ele cometer furtos

Mãe é presa suspeita de torturar filho adolescente para ele cometer furtos

Compartilhe:

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde dessa terça-feira (10), em Campina Grande, suspeita de torturar um dos seus filhos, que é adolescente, para que ele cometesse furtos em locais da cidade.

+ Foragido da Justiça do Paraná é preso na cidade de Patos-PB

Segundo a Polícia Civil, o filho da suspeita chegou a ser espancado por ela e por um comparsa para que obedecesse às ordens e executasse os furtos.

Na última negativa de cometer os crimes, o adolescente foi amarrado durante uma noite inteira, mas conseguiu se soltar e fugir, avisando o avô, que levou o garoto até a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude de Campina Grande, onde foi prestado Boletim de Ocorrência e executada a prisão da suspeita.

Ainda segundo a polícia, a suspeita responde a dois processos por furto e deve permanecer presa até realização de audiência de custódia.

PORTAL CORREIO

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Veja Também

Motocicleta roubada em Aparecida é localizada pela Polícia Militar

Por volta das 6h20 desta sexta-feira (20), a Polícia Militar foi informada que as margens ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.