Home / Mundo / Mãe embala filho recém-nascido e o envia a orfanato pelo correio, na China

Mãe embala filho recém-nascido e o envia a orfanato pelo correio, na China

Compartilhe:

Uma mulher de Fuzhou, na China, enviou o filho recém-nascido a um orfanato pelo corrreio. O bebê foi encontrado dentro de um saco plástico pelo funcionário responsável pela entrega de correspondências, que começou a ouvir choros e percebeu que o pacote que carregava estava se movimentando.

+ EUA: Trump é o presidente mais impopular em 70 anos

A mãe do bebê, uma chinesa de 24 anos, foi presa pela polícia sob acusação de abandono de criança.

O incidente se tornou um dos assuntos mais discutidos na redes sociais chinesas, com muitas pessoas pedindo punições mais fortes à mãe.

R7

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Nanna Chara faz ensaio em homenagem a Neymar e ao PSG; FOTOS

Nanna Chara faz ensaio em homenagem a Neymar e ao PSG. Veja fotos: GAZETA ESPORTIVA ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.