Home / Paraíba / Mais um carro capota na PB-400 e deixa motorista ferido

Mais um carro capota na PB-400 e deixa motorista ferido

Compartilhe:

Mais um capotamento foi registrado na Rodovia PB-400, por volta das 17h, desta quarta-feira (06). O sinistro aconteceu próximo do clube Arena Cowboy, no sítio Pinga, município de Monte Horebe, no Alto Sertão da Paraíba.

Uma equipe do Samu de São José de Piranhas socorreu a vítima.

Segundo informações, um veículo da marca Volkswagen, modelo Saveiro, de cor branca, conduzido por José Normando Cavalcanti, que reside em São José de Piranhas, perdeu controle, saiu da pista de rolagem e capotou cerca de 50 metros depois.

Uma equipe do Samu da cidade de São José de Piranhas socorreu a vítima. Segundo informações passadas pelos socorristas ao Radar Sertanejo, Normando está aparentemente bem, sem ferimentos aparentes.

Uma guarnição da Polícia Militar da 3ª Companhia também esteve presente no local e adotou as medidas de praxe para o caso.

Até o fechamento desta reportagem as causas do acidente ainda não haviam sido reveladas.

RADAR SERTANEJO

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

PM apreende armas de fogo e drogas na cidade de Cajazeiras

Guarnições da Policia Militar realizavam a Operação Nômade na cidade de Cajazeiras, quando por volta ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.