Home / Paraíba / Mais um jovem é assassinado em Patos; crime pode ter relação com outro homicídio

Mais um jovem é assassinado em Patos; crime pode ter relação com outro homicídio

Compartilhe:

Depois de uma semana de louco, mais uma vez a violência voltou a deixar sua marcar nesses últimos dias.  Menos de 24 horas depois de um bárbaro assassinato ser registrado em Quixaba (região metropolitana de Patos), inclusive com requintes de crueldade, mais um jovem perde a vida para a violência.

+ Vereador mais bem votado de Jurú-PB morre vítima de acidente de moto na noite desta terça

Na noite desta quinta-feira (13), um jovem foi interceptado, fuzilado, e consequentemente morto aqui em Patos.

O fato foi registrado por volta das 18h00m (seis da noite), na Rua Nabor Wanderley, Bairro São Sebastião, próximo à comunidade Sete Casas.

Segundo as primeiras informações apuradas pela equipe Patosonline.com, a vítima foi atingida, pelo menos, por quatro disparos de arma de fogo.

Devido o fato ainda ser recente, não se apurou ainda o nome, nem tão pouco mais informações sobre o caso.

VÍTIMA IDENTIFICADA:

Segundo as últimas informações apuradas pela equipe Patosonline.com, a vítima é Antônio Ferreira da Silva, que residia na zona rural do município de Quixaba. Existe a possibilidade desse assassinato está ligado ao registrado naquele município de ontem para hoje.

Segundo informações, a vítima estava na companhia da esposa, quando chegaram dois homens em uma motoccleta, e cometerem o crime.

PATOS ONLINE

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.