Home / Catolé do Rocha / Mais uma moto é furtada na cidade de Catolé do Rocha

Mais uma moto é furtada na cidade de Catolé do Rocha

Compartilhe:

Um moto Honda CG 125 Fan de cor preta ano 2008 placa MOA 5874 foi furtada na madrugada deste domingo (11 de março) na cidade de Catolé do Rocha-PB.

Operação Nômade é desencadeada pela Polícia Militar em Catolé do Rocha e região

Segundo informações, o proprietário estacionou a referida motocicleta em frente a clínica de Dr. Iran Campos e foi a uma festa dançante no Espetinho do Sandro e, ao retornar, não mais encontrou o seu veículo.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências porém até o fechamento desta matéria a moto ainda não havia sido localizada.

Esse foi o segundo furto de moto na cidade de Catolé do Rocha e no mesmo local em menos de uma semana. No dia 5 de março, uma Honda Pop de cor preta também foi furtada durante a noite e ainda não foi encontrada.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.