Home / Política / Maranhão avalia que classe política sofre ‘descrédito total’ da população
Foto: Paraíba Online

Maranhão avalia que classe política sofre ‘descrédito total’ da população

Compartilhe:

O senador José Maranhão (MDB) avaliou o atual cenário político nacional e local e disse que a classe política está sofrendo um grande descrédito por parte da população. Ele destacou que os dois fatores fundamentais a serem avaliados na hora de escolher um representante são a vida limpa e a competência comprovada.

+ Paraibano assume vice-presidência nacional do PSL após filiação de Bolsonaro

Maranhão declarou que acredita que a população vai analisar os candidatos de forma cautelosa para que se consiga colocar para fora os agentes políticos que não trouxeram bons resultados.

– Acho que momento presente da vida política nacional e local recomenda que o investimento de um candidato que esteja cadastrado para fazer a candidatura no momento tem que levar em consideração dois fatores, a vida limpa e a comprovada competência. O eleitorado do Brasil e da Paraíba têm revelado, através das pesquisas, uma descrença muito grande e um descrédito total da classe política – colocou.

As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.

PARAÍBA ONLINE

Leia mais notícias da política

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.