Home / Política / Maranhão diz que paraibanos devem agradecer a Lula e Temer pela Transposição do São Francisco

Maranhão diz que paraibanos devem agradecer a Lula e Temer pela Transposição do São Francisco

Compartilhe:

O senador José Maranhão declarou que os paraibanos devem agradecer a duas figuras públicas pela Transposição do Rio São Francisco: o ex-presidente Lula e o atual, Michel Temer. Segundo o senador, ambos foram importantes para a concretização da obra.

‘Não sou candidato’, diz presidente Michel Temer em entrevista nesta sexta-feira

“Dois homens têm que ficar no coração de todo o paraibano, Lula, que teve a coragem em 500 anos de abraçar um projeto que era torpedeado pelos ricos dos estados de Pernambuco e da Bahia, que queriam a água do São Francisco apenas para movimentar o seus negócios na irrigação. O segundo homem decisivo, especialmente para a Paraíba, foi Michel Temer”, disse

Maranhão disse ainda que não acredita que Temer concorrerá à reeleição, mas que ele terá tempo para “buscar a recompensa do seu legado”.

WSCOM

Leia mais notícias da política

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Modelo Juliana Malveira estreia na TV como apresentadora e quer se dedicar ao novo desafio

Modelo vira apresentadora de um programa, em que mostrará as últimas tendências da moda. Sucesso ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.