Home / Política / MDB buscará segundo voto e não pensa em segundo nome ao Senado

MDB buscará segundo voto e não pensa em segundo nome ao Senado

Compartilhe:

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) comentou, nesta quinta-feira (9), sobre a estratégia do MDB em não lançar um segundo candidato ao Senado Federal. Segundo o deputado, o partido mira o segundo voto do eleitor.

João Azevêdo destaca capacidade de ouvir população

“Não estamos procurando nome, esse foi um plano de estratégia de lançar um único candidato, também tinha um outro nome estudado, mas também seria o único nome”, disse.

Ele ressaltou que legalmente ainda há a possibilidade de substituições e ingresso de candidatos, mas até o momento a estratégia do MDB é manter a chapa desta forma.

“É uma construção que tem que fazer com os partidos que fazem a chapa majoritária, o PR e o Patriota. Estamos trabalhando maciçamente no segundo voto”, destacou.

WSCOM

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.