Home / Mundo / Médicos retiram 100 pregos, 263 moedas, pedras e outros objetos de estômago de indiano

Médicos retiram 100 pregos, 263 moedas, pedras e outros objetos de estômago de indiano

Compartilhe:

Cirurgiões indianos encontraram sete quilos de objetos metálicos no estômago de Maksud Khan, que foi internado em um hospital de Satna devido a uma grave intoxicação, informou o canal Zee News. “O paciente estava se queixando de dores estomacais, então resolvemos fazer uma endoscopia. Ficamos chocados ao encontrar moedas, pregos e parafusos no estômago dele. Nunca tínhamos nos deparado com um caso parecido”, disse um dos médicos, não excluindo a possibilidade de desordem mental do paciente , que tem 35 anos.

+ Primeiro restaurante para nudistas é inaugurado em Paris

Durante a operação, do corpo do paciente foram retirados 100 pregos e 263 moedas, assim como dezenas de lâminas de barbear, pedras e até mesmo manilhas de ferro, segundo o canal.

De acordo com os médicos, a operação foi realizada a tempo de os objetos afetarem negativamente o corpo do paciente. Familiares do indiano disseram que o ente querido tem sofrido de uma depressão, o que teria causado esse estranho hábito de engolir objetos de metal.

NOTÍCIAS AO MINUTO

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Paraibana morre atropelada quando seguia em sua bicicleta em MG

A conceiçãoense, Adriana Fernandes Rodrigues, 36 anos de idade, morreu vítima de um acidente, envolvendo ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.