Home / Brasil / Menina de 13 anos é morta a tiro pelo próprio namorado durante brincadeira em Patu, RN

Menina de 13 anos é morta a tiro pelo próprio namorado durante brincadeira em Patu, RN

Compartilhe:

Uma menina de 13 anos foi morta a tiro na noite deste domingo 04, por volta das 20h, pelo próprio namorado durante uma suposta brincadeira dentro de uma casa na cidade de Patu, na Região Oeste do estado do Rio Grande do Norte.

Paraibano é assassinado a tiros dentro de veículo, na Bahia

Segundo informação, o namorado estava brincando com a arma no Bairro Nova Patu, quando acidentalmente atirou na cabeça da namorada identificada como Nalanda Almeida, de 13 anos, natural da cidade de Messias Targino.

A adolescente ainda foi socorrida para o Hospital Local, porém, não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

ICÉM CARAÚBAS

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.