Home / Brasil / Menina de 2 anos é atropelada e morre após motorista dar ré para sair de imóvel na BA
Carro que motorista estava dirigindo e ao dar ré atingiu criança no sul da Bahia (Foto: Taísa Moura/TV Santa Cruz)

Menina de 2 anos é atropelada e morre após motorista dar ré para sair de imóvel na BA

Compartilhe:

Uma menina de dois anos foi atropelada e morreu no sábado (2), em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o caseiro que trabalha para a família da criança, identificada como Luz Maria T’Lan, estava ao volante de uma caminhonete, quando deu ré e atingiu a menina.

+ Criança e avós são encontrados mortos dentro de carro que caiu em um rio, em MG

Testemunhas relataram à polícia que o atropelo foi acidental e que o caseiro não viu que a menina estava atrás do veículo. A vítima foi socorrida para um posto de saúde de Trancoso, mas não resistiu. Segundo a polícia, o funcionário deve prestar depoimento na segunda-feira (4).

O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro e depois liberado para cremação, em Salvador. A cerimônia está prevista para às 16h deste domingo (3), no cemitério Jardim da Saudade.

G1 BA

Carro que motorista estava dirigindo e ao dar ré atingiu criança no sul da Bahia (Foto: Taísa Moura/TV Santa Cruz)

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Ex-presidiário é morto a tiros na noite desta segunda-feira em Caicó

De acordo com as primeiras informações que chegam a reportagem do Blog Jair Sampaio, no início ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.