Home / Paraíba / Menina de dois anos morre afogada em balde no banheiro de casa, na PB
Baía da Traição (Google Street View

Menina de dois anos morre afogada em balde no banheiro de casa, na PB

Compartilhe:

Uma menina de dois de idade morreu afogada dentro de um balde, na manhã desta terça-feira (7), no município de Baía da Traição, Litoral Norte paraibano, a 90 quilômetros de João Pessoa.

+ Jovem grávida de 8 meses é assassinada a tiros em João Pessoa

Segundo a Polícia Militar, a menina brincava no terraço de casa quando foi ao banheiro e caiu de cabeça para baixo dentro do balde cheio de água. A situação só foi percebido quando um tio da criança chegou em casa e foi ao banheiro.

“O pai da menina estava trabalhando e a mãe estava em casa, mas em outro cômodo e não percebeu quando a criança foi ao banheiro sozinha. O tio da menina foi quem viu a criança virada no balde e ainda tentou salvá-la, mas ela já estava morta”, contou a PM.

O corpo da menina foi encaminhado a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para necropsia.

PORTAL CORREIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.