Home / Paraíba / Menor mantem “relação sexual” com jovem e é agredida por esposa traída em Coremas

Menor mantem “relação sexual” com jovem e é agredida por esposa traída em Coremas

Compartilhe:

Uma grande confusão aconteceu nos primeiros minutos desta quarta-feira (8), na cidade de Coremas no Sertão da Paraíba. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão contra uma adolescente de 13 anos de idade.

+ Motorista de caminhão tenta cruzar rodovia e provoca acidente matando popular, no sertão da PB

Os policiais ao chegarem ao local da ocorrência, encontrou a adolescente, que informou aos militares que foi agredida por uma jovem de prenome Edna, após ter mantido relação sexual com seu esposo conhecido como Jorge de 22 anos.

Diante dos fatos, os policiais realizaram diligências com intuito de localizar os envolvidos, porém sem êxito. O conselho tutelar foi informado do ocorrido e a adolescente em companhia dos pais foram a delegacia de Polícia Civil para formalizar a ocorrência, possivelmente tipificada em estupro de vulnerável e agressão física.

SERTÃO INFORMADO

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.