Home / Entretenimento / MISS BUMBUM : Representante da Paraíba é sósia de Anitta

MISS BUMBUM : Representante da Paraíba é sósia de Anitta

Compartilhe:

A edição 2017 do concurso Musa do Brasil promete contar com uma participante “poderosa”. Representante do estado da Paraíba, a modelo e cantora Ana Luiza Neves, de 22 anos, chama atenção por ser parecida com a cantora Anitta.

VEJA TAMBÉM:Atriz é proibida de fazer filmes por ser “sexy demais”

E a semelhança não é por acaso. A jovem conta que já gastou mais de R$ 60 mil para ficar parecida com a dona de hits como “Bang” e “Meiga e abusada”. Até aqui ela já fez quatro cirurgias no nariz, lipoaspiração, preenchimento labial, bioplastia e próteses de silicone nos seios.

“Pra ficar parecida com a Anitta e conquistar o carinho e reconhecimento dela vale tudo. Nunca consegui uma aproximação e uma oportunidade de mostrar o meu trabalho pra ela. Acredito que com o concurso terei essa chance. Quero o apoio dela na competição, estou entrando pra ganhar”, revela ela.

Ana Luiza conta que começou a ser fã de Anitta há dois anos. Na época, fez a primeira cirurgia no nariz. De lá pra cá, nunca mais parou. A semelhança fez com que ela fosse convidada por um produtor musical para percorrer o país como cover da cantora.

“Esse projeto veio coroar minha história como fã. Tudo o que faço é uma grande homenagem pra ela. As pessoas sempre me acharam parecida e hoje, depois de alguns retoques, até me confundem na rua. Já dei autógrafos no aeroporto por engano e até me dei bem com os homens”, conta aos risos. “Quero ficar ainda mais idêntica, vou turbinar meus seios e fazer outra lipo até a final do concurso”, diz ela, que além de vencer o Miss Bumbum tem outro sonho: Quero dançar com ela em um show.”

TUDO MAX FM

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

 

 

 

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.