Home / Entretenimento / Modelo admite PMMA no bumbum, fala de cuidados e declara sobre casos: “Médicos e mulheres têm suas culpas”

Modelo admite PMMA no bumbum, fala de cuidados e declara sobre casos: “Médicos e mulheres têm suas culpas”

Compartilhe:

Carine Felizardo, modelo que já recebeu o título de “bumbum perfeito” em diversos concursos de beleza revelou em entrevista para famosa rede de televisão que já fez preenchimento com PMMA nos glúteos.

+ Musa do Brasil, Iara Ferreira posa sensual e dá dicas para candidatas

Procedimento muito controverso no campo das cirurgias plásticas, a substância é um tipo de plástico, chamado por alguns profissionais de bioplastia. “Gosto muito do resultado e não me arrependo. Temos que procurar profissionais que façam algo de qualidade, mesmo que seja caro.”, conta Carine. “Nossa saúde não tem valor”.

Questionada sobre os riscos, Carine garante que não tem medo e sempre se cuida para que tudo dê certo. Para ela, a bioplastia é mais segura do que o silicone. “Sempre me perguntam como tive coragem, porque é um procedimento definitivo, mas nunca vi um caso de óbito por causa disso. É muito raro dar errado”.

CO ASSESSORIA

*Fotos: Davi Borges | CO Assessoria

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.