Home / Entretenimento / Modelo e atriz de Bollywood critica mercado brasileiro sobre plásticas: “Oferecem plásticas como frutas num mercado”

Modelo e atriz de Bollywood critica mercado brasileiro sobre plásticas: “Oferecem plásticas como frutas num mercado”

Compartilhe:

Após polemizar em um protesto contra a magreza excessiva requisitada em desfiles internacionais, Wanessa Moura segue criticando padrões de perfis estéticos, mas agora, em relação ao rosto.

+ Musa se descobre retorna a São Paulo e foca em carreira artística

A modelo e atriz de Bollywood não se contenta com a quantidade de procedimentos cirúrgicos que as brasileiras estão fazendo apenas para se sentirem melhor ou ganharem mais trabalhos. “O número de profissionais que me procuram para mexer no meu corpo é absurdo. No Brasil, estão oferecendo plásticas como frutas no mercado”, fala.

Com diversas campanhas para marcas de grifes realizadas na Índia, Wanessa aterrissa ao Brasil para outros ensaios dos quais foi convidada. Em relação ao padrão de beleza imposto na sociedade, a miss comenta: “Já basta a exigência que nos pedem para ser fotografada. Agora é a hora de aceitarem a forma que somos”, finaliza.

CO ASSESSORIA

*Fotos: Patrick Brito | CO Assessoria

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.