Home / Entretenimento / Modelo internacional e influencer tem apoio de campanha em redes sociais “Foi surpreendente”

Modelo internacional e influencer tem apoio de campanha em redes sociais “Foi surpreendente”

Compartilhe:

A modelo internacional Wanessa Moura surpreendeu seus seguidores com uma publicação de protesto sobre magreza excessiva nos desfiles. Seu post teve mais de 50 mil curtidas e centenas de comentários de apoio. Confira!

+ Isabella Santoni posta fotos de ensaio sexy

Na última semana, a modelo internacional Wanessa Moura surpreendeu a mídia com ensaio polêmico em apoio ao projeto de lei que proíbe magreza excessiva em desfiles tradicionais.

Com tanta repercussão das fotos, uma publicação sobre a campanha no Instagram rendeu mais de cinquenta mil likes de seus seguidores, aumentando ainda mais o alcance do ensaio. “Não imaginava que teria essa força toda. Juntos podemos fazer a diferença”, relata.

Com manequim tamanho 36, 60cm de cintura e 1,72cm de altura, a modelo é sempre elogiada pelas agências internacionais. Entretanto, Wanessa não acha justo que as suas medidas devam ser o padrão para todas as mulheres.

“O meu manequim é considerado saudável pelos meus nutricionistas. Agora, não acho que meninas com biótipo diferente do meu possam se sacrificar para chegar às passarelas’, fala.

Para manter o corpo magro e saudável, Wanessa Moura precisa se equilibrar entre uma dieta nutricional e acompanhamento médico. A modelo tem dificuldades para ganhar peso por conta da genética herdada da mãe. Além disso, sua altura combinada com poucas medidas faz com que muitos a relacionam a uma magreza excessiva.

CO ASSESSORIA

*Fotos: Patrick Brito | CO Assessoria

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.