Home / Entretenimento / Modelo Juliana Malveira estreia na TV como apresentadora e quer se dedicar ao novo desafio

Modelo Juliana Malveira estreia na TV como apresentadora e quer se dedicar ao novo desafio

Compartilhe:

Modelo vira apresentadora de um programa, em que mostrará as últimas tendências da moda. Sucesso nas passarelas, a modelo Juliana Malveira está diante de um novo desafio em sua carreira: de apresentadora do programa Persones internacional e mostrar as últimas tendências da moda em um programa de televisão. A morena fará reportagens entrevistas.

+ Gracyanne Barbosa manda recado na web: “Aqui só tem paz”

A primeira experiência aconteceu no início do mês, entrevistou Walério Araújo e miss Brasil Mayra Dias . Agora, Juliana vai mostrar as novidades do mundo da moda entrevistado de quem intende de moda no Brasil e no mundo.

Da Amazônia, onde mora, a top diz que pretende fazer cursos para se aperfeiçoar no vídeo, mas que não vai para de modelar, não está em seus planos, pelo menos por enquanto.“Continuarei fazendo tudo que eu gosto no meio artísticos e na moda, as matérias serão gravadas aqui e em outras cidades do circuito  da moda. Pretendo entrevistar modelos e estilistas.”

O programa será transmitido pelo aplicativo e pela tv .Para acompanhar um pouco mais sobre a carreira da modelo, basta segui-la no instagram @jujumalveira.

LMP ARTÍSTICAS E ASSESSORIA

Instagram @lmpartisticaseassessoria
@lmpassessoriaoficial 
 
LMP ARTISTICAS E ASSESSORIA Representação Artísticas e Empresarial Assessoria Artístico #lmpasessoria lmpassessoriaoficial@gmail.com 📲74) 999291736

 

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.