Home / Destaque / Modelo Plus Size Débora Porto é capa de maio da Revista Sexy; FOTOS

Modelo Plus Size Débora Porto é capa de maio da Revista Sexy; FOTOS

Compartilhe:

A modelo Plus Size Débora Porto quebra padrões de beleza e estampa a capa da Revista Sexy sem nenhum retoque neste mês de maio. A proposta faz parte da nova linha editorial do veículo, que aposta num erotismo natural, com fotos de mulheres reais. A expectativa é bater recorde de vendas.

+ Isis Valverde fez novo ensaio de lingerie, já grávida, após renovar com marca

Com sessão inspirada no tema sadomasoquista, Débora sensualiza com espartilhos, chicotes, máscara e domina as câmeras do fotógrafo brasileiro Patrick Brito. “Mostrar como eu sou de verdade fez com que eu me sentisse bem mais a vontade durante todo o ensaio”, afirma.

A modelo também não esconde que sua inspiração vem da modelo americana Ashley Graham, que fez história expondo suas curvas sem medo, assumindo o seu próprio corpo. “Me devolveu confiança”.

GIOVANNA ALIMARI

*Fotos: Patrick Brito

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Treze vence o Iporá-GO e conquista boa vantagem nas oitavas de final da Série D

Pela primeira partida da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Treze recebeu ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.