Home / Geral / Morre aos 78 anos comunicador Gil Gomes

Morre aos 78 anos comunicador Gil Gomes

Compartilhe:

Morreu aos 78 anos, nesta terça-feira (16), o comunicador Gil Gomes. O jornalista sofria com mal de Parkinson desde 2005, e enfrentava uma série de complicações nos últimos dias.

+Quem trabalhar nas seções eleitorais terá direito a dois dias de folga; entenda

A RecordTV informou que ele estava internado no Hospital São Paulo, na zona sul da capital paulista.

O jornalista era casado com Eliana Izzo, sua segunda mulher, com quem teve duas filhas: Flávia e Nathalie. Antes, ele passou 14 anos com Ana Vitória, relacionamento do qual nasceram Daniel, Vilma e Guilherme.

Gil Gomes se destacou no jornalismo policial no rádio e disse que chegou a ser preso mais de 30 vezes durante o regime militar.

Ele iniciou a carreira na extinta Rádio Marconi, na década de 1960. Entre 1991 e 1997, Gil conquistou o público ao integrar a equipe do programa Aqui Agora, no SBT.

Os detalhes do velório ainda não foram revelados.

T5

Leia mais notícias gerais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.