Home / Catolé do Rocha / Morre aos 90 anos Amiel de Melo, empresário catoleense pioneiro

Morre aos 90 anos Amiel de Melo, empresário catoleense pioneiro

Compartilhe:

Morreu na tarde desta quarta-feira (04 de abril), vítima de infarto, AMIEL DE MELO, empresário pioneiro de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano. O corpo está sendo velado na central de velório Sebastião Campos de Lima, à Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro de Catolé do Rocha. O sepultamento ocorrerá no final da tarde desta quinta-feira (05), no Cemitério Frei Damião de Bozzano.

+ PM prende elemento que assaltou uma panificadora em Catolé do Rocha

Amiel de Melo, catoleense nascido em 22 de dezembro de 1927, estava com 90 anos de idade, boa parte deles vivido no comércio, onde foi um dos pioneiros nos negócios de bar e sorveteria, na cidade de Catolé do Rocha.

Além de comerciante, cultivou as raízes dos seus genitores seguindo a lida do campo, onde com muito trabalho e dedicação, foi dono de propriedades rurais, que destaque para a produção agrícola.

Amiel de Melo deixa vários filhos, e o legado de um ‘Homem de Bem’.

CATOLÉ NEWS

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Homem é preso acusado de roubar oferendas dadas pelos fiéis no Santuário do Lima em Patu-RN

Um homem foi preso neste sábado (14), acusado de roubar dinheiro do cofre onde os ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.