Home / Brasil / Morre empresário Pombalense alvejado com um tiro em tentativa de assalto no DF

Morre empresário Pombalense alvejado com um tiro em tentativa de assalto no DF

Compartilhe:

O empresário pombalense Clodoaldo Alencar Nóbrega, veio a óbito na noite deste sábado (05/08), no Hospital de Base de Brasília no Distrito Federal, onde estava internado desde a última terça-feira (02/08), quando foi gravemente ferido após reagir a um assalto em sua loja na cidade satélite de Sobradinho à 22 KM de Brasília.

+ Morre bebê baleado no útero da mãe paraibana, no Rio de Janeiro

+ STJ nega recurso de Rita Lee, que terá que indenizar policial sergipano

O empresário sofreu um disparo de arma de fogo na cabeça, após entrar em luta corporal com o criminoso que conseguiu se livrar do comerciante e efetuar o disparo.

Clodoaldo completou 47 anos no último dia 23, era casado e tinha quatro filhos, sendo dois de seu primeiro casamento e outros dois com sua atual esposa Juberlania.

O corpo do empresário pombalense deverá ser transladado para a cidade de Pombal, onde deverá acontecer o velório e o sepultamento.

O suspeito do crime foi identificado como João Lucas Feitoza da Silva de 20 anos.

HW COMUNICAÇÃO

Veja outras notícias emwww.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias noFacebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

 

Veja Também

Anticoncepcional aumenta risco de câncer de mama, diz estudo

Um estudo publicado na revista científica The New England Journal of Medicine aponta que os contraceptivos hormonais, ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.