Home / Destaque / Morre jovem que se casou durante tratamento de câncer em hospital; VEJA O VÍDEO
Jéssica e Fernando se casaram no Hospital Napoleão Laureano (Foto: Reprodução/TV Correio)

Morre jovem que se casou durante tratamento de câncer em hospital; VEJA O VÍDEO

Compartilhe:

Morreu, na manhã deste domingo (9), vítima de câncer, a jovem Jéssica Alves, de 27 anos. Ela foi personagem de uma reportagem exibida pela TV Correio no mês passado. Mesmo com a doença em estado avançado, Jéssica mantinha o sonho de se casar no religioso. A celebração aconteceu no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, onde ela estava internada.

+ Vereador capota carro na zona rural de Brejo dos Santos-PB

A história de amor de Jéssica e o marido, Fernando Medeiros, começou há cerca de sete anos, em Sousa, Sertão paraibano. Primeiramente Jéssica foi diagnosticada com um tumor na bacia, mas certo tempo depois a doença atingiu também o abdômen. Jéssica e Fernando já eram casados no civil, mas a vontade de celebrar a união sob bênçãos de um sacerdote não passou.

O desejo foi realizado pelo padre Mário Silva, que soube do sonho de Jéssica quando foi ao hospital conceder a ela a unção dos enfermos, último sacramento da Igreja Católica, que consiste em dar conforto e perdão a um doente.

A morte de Jéssica foi confirmada pelo sacerdote, nas redes sociais. “Há pouco, no Dia do Senhor, Jéssica fez sua páscoa definitiva! Para os que cremos, a vida não é tirada, mas transformada! Sua alma agora repousa no Bom Deus!”, disse Mário Silva, em uma publicação. “Que a Luz Perpétua brilhe hoje para você, Jéssica! Repouse em paz!”, escreveu o padre, em outra postagem.

Assista ao vídeo abaixo e relembre a história de Jéssica Alves:

PORTAL CORREIO

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.