Home / Destaque / Mossoró registra 4 homicídios na noite desta terça-feira; já são 198 assassinatos no ano
Foto: 4dz Patrulha

Mossoró registra 4 homicídios na noite desta terça-feira; já são 198 assassinatos no ano

Compartilhe:

Quatro assassinatos foram registrados somente na noite desta terça-feira (02 de outubro) na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte. Dentre as vítimas estão um policial militar do Ceará e um adolescente.

+ Prefeita é rendida e assaltada quando chegava em sua casa em cidade do RN

O primeiro homicídio da noite foi por volta das 19h e teve como vítima o policial militar Raimundo da Silva Neto, de 27 anos de idade, que trabalhava na PM do Ceará, na cidade de Eusébio. Ele seguia em sua moto na BR-304 quando foi atingido por um disparo; acredita-se que ele tenha tentado fugir de assaltantes, porém nada foi levado.

O segundo crime de morte foi por volta das 22h50min no bairro Belo Horizonte quando o adolescente Francisco Natanael Moura Ferreira, de 17 anos, que já tinha passagem pela polícia, foi executado em via pública com disparos de espingarda calibre 12 e pistola 380. 

Já no final da noite, um duplo homicídio foi registrado no bairro Santo Antônio, tendo como vítimas Francisco José Victor, de 40 anos, e uma outra pessoa conhecida por Marcos Carnicinha. Eles bebiam na calçada quando foram surpreendidos por elementos em um carro, que efetuaram disparos de espingarda calibre 12; uma das vítimas foi atingida com dois disparos e teve a cabeça completamente desfigurada.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.