Home / Catolé do Rocha / Moto é furtada da frente da residência no bairro Elesbão Gonçalves em Catolé do Rocha

Moto é furtada da frente da residência no bairro Elesbão Gonçalves em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Um furto de uma moto foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (15 de agosto) no bairro Elesbão Gonçalves na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano.

+ Suspeito de assalto a caminhoneiros na rodovia entre Catolé do Rocha e o RN é preso novamente em Patu-RN

Segundo informações, o proprietário estacionou a sua Honda CG 125 Titan azul ano 1995 e placa MMX 2855/Catolé do Rocha-PB em frente à sua residência e acabou esquecendo a chave na ignição. Quando ele lembrou, saiu para pegar a chave porém um larápio já havia subtraído o veículo, que tem um bagageiro que era usado pela vítima para fazer entrega de água e gás.

A Polícia Militar foi acionada e está em diligências no intuito de localizar e prender o ladrão e recuperar a moto furtada.

CATOLÉ AGORA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.