Home / Policial / Moto furtada em São Domingos é recuperada pela PM, em Pombal

Moto furtada em São Domingos é recuperada pela PM, em Pombal

Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira (11/08), a Polícia Militar da cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, foi informada pelo COPOM que uma moto que havia sido furtada na tarde dessa quinta-feira (10/08), na zona rural do município de São Domingos, também no Sertão, estava circulando no município.

+ Homem é preso com 30 quilos de drogas, em São Miguel do Taipu-PB

+ Homem embriagado é preso após agredir PM no rosto, em Juarez Távora-PB

A Motocicleta uma Honda Fan de cor preta e placa MOE 7329, João Pessoa foi visualizada na manhã desta sexta pela PM em poder de dois indivíduos não identificados, de imediato a guarnição iniciou uma perseguição aos suspeitos que abandonaram a moto.

O veículo foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil da cidade. O proprietário da moto deverá ser comunicado para comparecer a Delegacia para reaver sua motocicleta.

HW COMUNICAÇÃO

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Emepa e Emater implantam apiários no Ecoprodutivo em três municípios da Paraíba

Numa ação coordenada pelo técnico Leon Denis Batista do Carmo, da Emepa, em parceria com ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.