Home / Catolé do Rocha / Moto furtada no Elesbão Gonçalves é encontrada incendiada no Distrito Industrial em Catolé do Rocha

Moto furtada no Elesbão Gonçalves é encontrada incendiada no Distrito Industrial em Catolé do Rocha

Compartilhe:

No final da tarde desta quarta-feira (29 de agosto) a Polícia Militar do 12° BPM foi informada de que no Distrito Industrial de Catolé do Rocha, próximo ao bairro Tancredo Neves, havia uma motocicleta incendiada dentro do matagal.

Polícia Civil estoura boca de fumo, apreende drogas e prende suspeito em Catolé do Rocha

De imediato, uma guarnição de Rádio Patrulha se deslocou ao local onde comprovou a veracidade do fato. A moto estava totalmente queimada por um incêndio que se alastrou no matagal e no momento não foi possível identificá-la devido está sem placa e a com numeração do chassi ilegível. 

Entretanto, o proprietário de uma Honda CG 125 Titan azul ano 1995 e placa MMX 2855/Catolé do Rocha-PB que foi furtada da frente de uma residência no dia 15 deste mês no bairro Elesbão Gonçalves, ao tomar conhecimento do encontro dessa moto incendiada, foi até a delegacia de Polícia Civil e reconheceu como sendo a sua motocicleta subtraída.   

CATOLÉ AGORA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.