Home / Catolé do Rocha / Moto roubada é recuperada pela Polícia Militar em Catolé do Rocha

Moto roubada é recuperada pela Polícia Militar em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Uma moto roubada foi recuperada por policiais militares do 12º BPM por volta das 23:50 desta sexta-feira (13 de julho) na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano.

+ Elementos invadem residência e furtam grande quantia de dinheiro em Catolé do Rocha

Uma guarnição fazia rondas de rotina na rua Américo Hermenegildo quando se deparou com dois homens em uma moto nas proximidades do Bar do PG, momento em que eles ao avistarem a viatura, tentaram fugir da abordagem e perderam o controle do veículo, vindo a cairem no chão.

Os PM’s fizeram uma abordagem e ao consultar a situação da moto Honda CG 125 Fan de cor preta ano 2016 através da numeração do chassi, haja vista ela estar sem placa de identificação, foi constatado que o referido veículo apresentava queixa de roubo e cuja placa é QFO 6635/Itaporanga/PB.

A motocicleta e o condutor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

CATOLÉ AGORA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.