Home / Destaque / Moto roubada em Jericó é localizada incendiada na zona rural de Brejo dos Santos

Moto roubada em Jericó é localizada incendiada na zona rural de Brejo dos Santos

Compartilhe:

Nesta terça-feira (10 de julho) policiais militares do destacamento de Brejo dos Santos, no sertão paraibano, receberam uma denúncia anônima dando conta de que no Sítio Buenos Aires havia uma moto abandonada.

+ PM recupera moto roubada na zona rural de Brejo dos Santos

Os PM’s se deslocaram ao local, onde constataram a veracidade da informação bem como perceberam que o veículo havia sido incendiado.

A moto trata-se de uma Honda CG 150 Sport de cor preta, ano 2006 e placa MNJ 9143/Catolé do Rocha-PB que foi tomada de assalto no dia 21 de junho no Sítio Saqui, zona rural de Jericó, quando a vítima foi abordada por dois elementos em uma outra moto de cor vermelha, momento em que anunciaram o assalto e levaram o seu veículo.

Esse mesmo veículo foi usado pelos meliantes no dia seguinte durante um assalto a um estabelecimento comercial na cidade de Brejo dos Santos.

A moto foi levada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

CATOLÉ AGORA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.