Home / Destaque / Moto roubada em Paulista é recuperada pela PM em Brejo dos Santos

Moto roubada em Paulista é recuperada pela PM em Brejo dos Santos

Compartilhe:

A Polícia Militar recuperou, na manhã desta quinta-feira-feira (11 de janeiro ) uma motocicleta com queixa de roubo. A ação ocorreu no centro da cidade de Brejo dos Santos-PB.

Homem acusado por vários crimes, é preso em operação policial na cidade de Paulista

Policiais do destacamento de Brejo dos Santos realizavam rondas de rotina na cidade quando se depararam com uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa NWP 1865 / Brasília-DF apresentando as mesmas características de uma moto furtada em Paulista-PB.

Ao ser feita uma consulta junto ao INFOSEG através do chassi, foi constatado que a motocicleta apresentava queixa de roubo e que a placa verdadeira era NPY 2934 / Paulista-PB e ano 2011.

O rapaz que estava de posse da moto roubada informou aos policiais que havia comprado a referida moto na feira de Catolé do Rocha pelo preço de R$ 5.000. Ele foi conduzido à delegacia e deverá responder pelo crime de receptação de produto roubado.

Já a moto recuperada também foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para em seguida ser devolvida ao verdadeiro proprietário.

O suspeito de ter praticado o roubo da moto em Paulista foi preso por policiais militares no início da manhã desta quinta-feira na cidade de Paulista. Com ele a PM encontrou outra moto roubada e uma arma de fogo.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

França goleia a Croácia e é bicampeã 20 anos após título em casa

Duas décadas após vitimar a Seleção Brasileira na decisão da última Copa do Mundo que ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.