Home / Destaque / Moto roubada na tarde desta sexta-feira na PB-323 é recuperada pela Polícia Militar

Moto roubada na tarde desta sexta-feira na PB-323 é recuperada pela Polícia Militar

Compartilhe:

Em menos de 6 horas, a guarnição do Destacamento de Brejo dos Santos, sob o comando do Cb Guilherme e Sd Amaral, recuperaram uma moto Honda CG 150 cor cinza e placa OFA 4386/Bom Sucesso-PB, que havia sido tomada por assalto no trecho entre as cidades de Bom Sucesso e Brejo dos Santos.

+ PM apreende moto sem placa que foi adquirida em troca de celular, em Catolé do Rocha

Em diligências pela zona rural de Brejo dos Santos, a guarnição localizou o acusado que ao ver a aproximação da viatura, empreendeu fuga mas foi perseguido, momento em que abandonou o veículo e adentrou em mata fechada, não sendo possível continuar a perseguição dentro da mata por já estar de noite.

A moto recuperada foi rebocada para a Delegacia de Polícia Civil para em seguida ser devolvida ao seu legítimo proprietário.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12°BPM

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.