Home / Paraíba / Motorista colide veículo em muro de PSF e acaba morrendo no Sertão

Motorista colide veículo em muro de PSF e acaba morrendo no Sertão

Compartilhe:

Na manhã desta quinta-feira (06), um homem acabou perdendo a vida ao colidir o seu carro contra o muro de uma unidade de saúde, na cidade de Patos, Sertão do estado.

+ Homem armado com faca assalta mulher por duas vezes na cidade de Pombal

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu às 6 horas, quando o motorista em determinado momento, perdeu a direção do carro e colidiu violentamente contra um muro. O impacto foi tão forte, que a vítima foi arremessada e perdeu parte da massa encefálica.

A vítima foi identificada como Gerônimo Praxedes de Sousa de 40 anos.

Ainda não se sabe o que fez Gerônimo perder o controle do veículo. As causas do acidente ainda serão investigadas.

A área foi isolada pela polícia, e o corpo será encaminhado para o Numol, para a realização de exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.