Home / Destaque / Motorista da prefeitura é morto a tiros em Patú-RN

Motorista da prefeitura é morto a tiros em Patú-RN

Compartilhe:

Um homem foi assassinado a tiros na calçada de sua casa na noite desta sexta-feira (6) em Patu, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi atingido por cerca de seis tiros.

+PF prende suspeito de chefiar roubos a bancos no Nordeste

O crime ocorreu no centro da cidade. Segundo a PM, Adolfo Maia, que é motorista da Prefeitura de Patu, estava na calçada de casa quando foi abordada pelos atiradores que dispararam contra a vítima, sendo aproximadamente seis tiros, todos atingindo a região da cabeça.

Após o crime, os atiradores fugiram com destino ignorado. A polícia foi acionada e até o fechamento da reportagem do Icém Caraúbas, nenhum dos indivíduos foram presos.

Polícias isolaram o local do crime e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) que fará a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. Um inquérito foi aberto e o crime deve ser investigado pela Delegacia Regional de Plantão da Polícia Civil de Patu.

ICÉM CARAÚBAS

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

 

Veja Também

Morre aos 98 anos a atriz Eva Todor

Morreu em casa às 8h50 deste domingo (10) a atriz Eva Todor, aos 98 anos. ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.