Home / Brasil / Motorista de ônibus perde controle, sobe calçada e mata dois pedestres no Grande Recife

Motorista de ônibus perde controle, sobe calçada e mata dois pedestres no Grande Recife

Compartilhe:

Um acidente envolvendo um ônibus deixou duas pessoas mortas, na madrugada desta quarta-feira (3), em Itapissuma, no Grande Recife. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), da Polícia Militar de Pernambuco, o motorista de um coletivo perdeu o controle, subiu a calçada e atropelou os pedestres. 

+ Rebelião em presídio deixa 9 detentos mortos em Goiás

O atropelamento ocorreu por volta das 4h50, na Rodovia PE-35, perto da Guarda Municipal de Itapissuma. O BPRV informou que uma das vítimas é Ateniston do Carmo Tenório, de 41 anos. O outro morto é Josivaldo Barros Dias, de idade não informada.

A polícia informou, ainda, que o motorista, da Empresa Itamaracá, fugiu do local do acidente, ao ser ameaçado por populares. Acionado, o Corpo de Bombeiros isolou a área. Por volta das 6h20, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) eram aguardados.

Por meio de nota, o consórcio Conorte, que reúne empresas de ônibus na Zona Norte do Grande Recife, lamentou o acidente. Informou que aguarda pela conclusão das investigações e disse que o motorista que conduzia o ônibus tem sete anos de empresa, mantendo, ao longo desse tempo, um ótimo desempenho nas suas funções.

G1 PE

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.