Home / Brasil / Motorista de van escolar é flagrado dirigindo pelado no interior de SP

Motorista de van escolar é flagrado dirigindo pelado no interior de SP

Compartilhe:

Um motorista de van escolar, de 63 anos, foi flagrado dirigindo pelado, na noite de terça-feira (29), enquanto transportava estudantes da zona rural de Batatais, no interior de São Paulo.

+ Turismo sem roupa: veja 8 praias de nudismo no Brasil

O motorista levava três estudantes. Depois de deixar um deles, tirou a roupa, segundo as alunas que ficaram no veículo.

“As meninas falaram que ele, dirigindo, arrancou a roupa e olhava pra trás de vez em quando pra ver se as meninas estavam olhando”, afirma o tratorista Genézio Pereira dos Santos, pai de uma das estudantes.

Santos disse ainda que a filha ligou avisando que o motorista agia de forma estranha e pedindo que ele esperasse em frente à casa.

Depois que as duas adolescentes foram deixadas, Santos disse que avisou a polícia e seguiu o idoso. “Fomos atrás dele de volta. Pegamos a menina que estava dentro da perua, pusemos no meu carro e viemos seguindo ele, e ele nu, do jeito que veio ao mundo, dirigindo a perua”, explicou.

Como apurado pelo G1, os passageiros do veículo negam terem sofrido abuso, mas disseram à Polícia Civil que o motorista chegou a se masturbar ao volante.

O homem foi levado à delegacia, onde prestou depoimento, e foi liberado. O caso foi registrado como ato obsceno.

A Prefeitura informou que rescindiu o contrato com o motorista, que era terceirizado. A partir de agora, segundo a administração municipal, o transporte escolar rural será feito por um servidor público. E ainda se colocou à disposição para fornecer tratamento psicológico às vítimas.

NOTÍCIAS AO MINUTO

 

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Veja as previsões de Suzy Cortez, a Musa da Copa, eleita pela revista Playboy

Não é a toa que Suzy Cortez foi eleita pela revista Playboy e por diversos ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.