Home / RN / Motorista embriagado é preso após atropelar e matar dez ovelhas em Caraúbas-RN

Motorista embriagado é preso após atropelar e matar dez ovelhas em Caraúbas-RN

Compartilhe:

Um homem foi preso neste domingo (14) acusado de atropelar e matar dez ovelhas, no sítio Santo Antônio, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia, o acusado realizou manobras perigosas em via pública e teria também colidido em uma motocicleta.

+ Suspeito de matar cabo da PM em Natal é morto em confronto com policiais durante operação

Policiais Militares da operação “Sertão Seguro” da Cidade de Caraúbas, receberam denúncia anônima, que um motorista identificado como de Francisco Roberto de Souza Júnior, estava conduzindo o seu veículo tipo GM D20, cor verde, em alta felicidade, bem como, realizando manobras perigosas em via pública, ao passar pelo sítio Santo Antônio, colidiu em uma motocicleta e logo em seguida, ao retornar o sítio Lagoa do Junco, atropelou os dez animais avaliados em torno de 8 mil reais, os quais vieram a óbito. 

De acordo com a Polícia Civil, os moradores da comunidade relataram que a pessoa de Júnior é contumaz em incorrer nas práticas delituosas, ora lhes imputadas.

Após feita as diligencias, Francisco Roberto fora interceptado pelos policiais militares, onde o mesmo estava embriagado e recebeu voz de prisão, bem como fora conduzido para a delegacia de Polícia Civil de plantão (DM Caraúbas) e logo foi encaminhado ao Sistema Prisional da Cidade de Mossoró  ficando à disposição da Justiça.

ICÉM CARAÚBAS

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.