Home / RN / Motorista morre queimado após carro pegar fogo em acidente no interior do RN

Motorista morre queimado após carro pegar fogo em acidente no interior do RN

Compartilhe:

Um homem morreu queimado depois que o carro que ele dirigia pegou fogo durante um acidente ocorrido nesta terça-feira (11) na RN-404, na comunidade de São José, em Areia Branca, interior potiguar. O condutor seguia sozinho no veículo e bateu contra uma árvore. A vítima foi identificada como João de Deus, um pedreiro que mora na região.

+ Grávida de dois meses é morta a facadas em Macaíba-RN

De acordo com a Polícia Militar, a colisão aconteceu por volta faz 14h30. A PM informou que o homem perdeu o controle do automóvel, saiu da pista e bateu na árvore. Foi quando o veículo pegou fogo.

Pessoas da comunidade ainda tentaram tirar o motorista do carro, mas não conseguiram. Ainda segundo a polícia, ele estava preso às ferragens e as chamas se espalharam rapidamente.

G1 RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.