Home / Paraíba / Motorista que passou 8h preso nas ferragens de caminhão em acidente no Vale, não resiste e morre em Patos

Motorista que passou 8h preso nas ferragens de caminhão em acidente no Vale, não resiste e morre em Patos

Compartilhe:

Informações chegadas ao DiamanteOnline, dão conta que o motorista resgatado pelo Corpo de Bombeiros, em acidente registrado entre Santana de Mangueira e Manaíra, no Vale do Piancó, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta terça-feira, 05. O DOL não conseguiu a identificação da vítima. Ele havia sido socorrido para o Hospital Regional de Patos.

Um grave acidente foi registrado por volta das 10h da manhã desta segunda-feira, dia 04, na Rodovia Estadual PB-306, entre as cidades de Manaíra e Santana de Mangueira, no sertão paraibano.

De acordo com as informações colhidas de testemunhas, um caminhão baú, carregado de ração animal, capotou na curva da Serra da Pinheira após o motorista perder o controle da direção.

Com o impacto, o condutor ficou preso as ferragens e populares que passavam pelo local tentaram fazer o resgate, porém não conseguiram.

“Tivemos que chamar o Corpo de Bombeiros, pois não conseguiríamos retirar o motorista do caminhão sem a ajuda de ferramentas adequadas”, comentou um popular que acompanhou o resgate.

A vítima só veio ser retirada do caminhão no final da tarde, quando o Corpo de Bombeiro da cidade de Patos chegou ao local e utilizou alicate hidráulico.

DIAMANTE ONLINE

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Queda de avião deixa um morto e dois feridos em Minas Gerais

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na queda de um avião monomotor na zona ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.