Home / Destaque / Mulher aceita carona, sofre tentativa de estupro no caminho e pula do carro em movimento próximo a Catolé do Rocha

Mulher aceita carona, sofre tentativa de estupro no caminho e pula do carro em movimento próximo a Catolé do Rocha

Compartilhe:

Uma mulher de 45 anos de idade foi vítima de tentativa de estupro na madrugada desta segunda-feira (21 de maio) na PB-323 que liga Catolé do Rocha a Brejo do Cruz, no sertão paraibano.

+ Delator da Lava Jato é preso pela Polícia Federal em João Pessoa

Segundo informações, era por volta das 2 horas quando uma guarnição da Polícia Militar foi informada que uma pessoa estava nas margens da PB-323 pedindo socorro. De imediato os PM’s se deslocaram ao local e encontraram a vítima, que informou aos policiais que o suspeito, um homem de 36 anos de idade, residente em Catolé do Rocha-PB, havia oferecido carona até a residência da vítima em Brejo do Cruz no momento em que ela estava saindo de uma lanchonete.

Porém, ao entrar no carro, o suspeito seguiu com destino a Catolé do Rocha-PB, momento em que ele tentou manter relações sexuais com a vítima, que não aceitou e foi espancada, tendo que pular do carro em movimento para fugir do agressor.

O suspeito ainda procurou a vítima na estrada e não encontrando, retornou para o local onde havia pego a vítima em Brejo do Cruz, e passou a ameaçar as amigas dela, querendo levá-las para um sítio.

Após diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito, que foi preso e conduzido para a Delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

CATOLÉ AGORA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.