Home / Mundo / Mulher acorda com cobra gigante enrolada no travesseiro na Austrália
© Reprodução/Facebook

Mulher acorda com cobra gigante enrolada no travesseiro na Austrália

Compartilhe:

Uma mulher da cidade de Eumundi, no estado australiano de Queensland, levou um grande susto ao acordar no meio da noite e se deparar com uma cobra imensa em sua cama.

+ Brasileira é atacada por tubarão ao surfar em praia do Havaí

Nesta quarta-feira (3), a página da Snake Catchers Snake Company postou em sua conta do Facebook a história que a mulher apavorada os enviou, acompanhada de uma imagem que vale mais do que mil palavras.

Na foto, você pode ver uma cobra grande abrigada confortavelmente ao lado do travesseiro.

Os especialistas esclareceram que, de acordo com a mulher, sua família ocasionalmente viu uma píton que aparentemente vivia no teto de sua casa, mas o réptil sempre voltava ao telhado.

No entanto, uma noite, a mulher acordou às 3 da madrugada com uma sensação estranha e encontrou a cobra enrolada ao lado de seu travesseiro.

“Cobras não querem nos machucar, às vezes o que elas querem é se aconchegar”, gracejaram os autores da publicação.

SPUTNIK NEWS

Leia mais notícias do mundo

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Gracyanne Barbosa manda recado na web: “Aqui só tem paz”

Sempre musa! Gracyanne Barbosa usou a sua conta no Instagram para mandar recado na web em foto ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.