Home / Brasil / Mulher cai em poço e morre afogada ao se distrair com celular, no Pará

Mulher cai em poço e morre afogada ao se distrair com celular, no Pará

Compartilhe:

Uma mulher, identificada como Daniele Alves Matos, morreu ao cair em um poço na zona rural de Parauapebas, sudeste do Pará. Segundo familiares, a jovem se distraiu com o celular e caiu.

+ Família de cantora morre após ter carro esmagado por carga de laranja

A Polícia informou que o caso aconteceu por volta das 15h de domingo (12), Dia dos Pais. O local do acidente foi numa residência localizada no Parque das Cachoeiras II, nas proximidades da Vila Santa Cruz.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Daniele já havia morrido afogada. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também foram até o local.

G1 PA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.