Home / Destaque / Mulher de 56 anos morre após ser picada por cobra jararaca na Paraíba

Mulher de 56 anos morre após ser picada por cobra jararaca na Paraíba

Compartilhe:

A agricultora Maria Eduarda Pereira da Silva, 56 anos, morreu no fim de semana em decorrência de uma picada da cobra Jararaca. O caso aconteceu na cidade de Areial, no Agreste paraibano.

+ Sertão da Paraíba deve ter obras finalizadas para receber água da transposição

De acordo com a família, a vítima estava no quintal quando foi picada pela cobra no Sítio Mucuim, zona rural de Areial.

Desesperados, os parentes foram até o centro da cidade a procura de uma ambulância para o socorro, mas como tinha o veículo, Maria Eduarda foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em uma viatura da Polícia Militar.

Ela não resistiu as consequências da picada da cobra e morreu horas depois de dar entrada na unidade. A família acusou a Prefeitura de Areial pela negligência no socorro da vítima.

Em nota postada no Facebook, a Prefeitura disse que na hora ocorrido a ambulância estava prestando atendimento, o que impossibilitou o socorro. Entretanto, o Setor de Transporte do governo municipal ainda tentou socorrer a mulher, mas ela já estava em deslocamento.

PB HOJE

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.