Home / Destaque / Mulher é baleada em tentativa de assalto próximo a Brejo dos Santos-PB; ela foi socorrida mas faleceu

Mulher é baleada em tentativa de assalto próximo a Brejo dos Santos-PB; ela foi socorrida mas faleceu

Compartilhe:

Uma tentativa de assalto foi registrada por volta das 22h desta sexta-feira (30 de novembro) na PB-323 próximo a Brejo dos Santos, sertão paraibano.

+ Secretário municipal é executado a tiros por dupla em moto, no Cariri paraibano

Segundo informações, dois elementos tentaram assaltar uma casal que vinha de moto nas proximidades do girador que dá acesso a cidade de Bom Sucesso. 

Ainda de acordo com as informações, os marginais saíram de dentro do mato e deram ordem de parada; com medo, o piloto não parou e os marginais atiraram, vindo a acertar a cabeça de uma das vítimas identificada como Aline Naiara da Costa, de 28 anos de idade, agente de saúde e residente no sítio Umburanas, zona rural de Brejo dos Santos.

Naiara foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Catolé e em seguida foi transferida para o hospital de emergência e trauma de Campina Grande.

Segundo o Blog do Taan Araújo, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da manhã deste sábado.

Após o crime, os elementos fugiram tomando destino ignorado. A polícia irá investigar o caso no intuito de identificar e prender os indivíduos.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.